A gente ta tendo uma relationship?

Batata chip? Relação do navio?

Você sempre foge do assunto quando te compromete?

Quando me compram e metem?

Endoidou de vez.

é o fim do oi do ou da vez?

ixiiiiii.

Anúncios

– Amor, posso escolher um nome francês pro bebê? – Nome francês? – É…francês. Joelle, por exemplo… – Joelle? Que porra é essa? – Ué, é um nome francês de menina. É lindo. – Lindo? Eu achei bem esquisito…E se for menino, vai chamar o que, Cotovele? – Não dá pra conversar com você sobre nada sério mesmo… – Bom, ta bom, mas depois a gente pensa no nome. Vamos dormir? – Ah, não vai dar pra dormir agora não… – Por que? – Ah, essa conversa me deu fome…to com desejo de comer uma coisa… – Sei, o que você está com desejo de comer? Croissant? – Ta doido, que tem a ver croissant com nossa conversa? Eu quero comer eisbein…

O que você vai fazer no natal? E no réveillon? E no carnaval, vai pra onde? Eu gosto da páscoa e do tiradentes, vai passar onde? Seu aniversário quando que é mesmo? E as férias do meio do ano. Ano de copa hein, tem que pensar direito. Daí já vem 7 de setembro. 12 de outubro. Aniversário, casamentos e enterros. Ta todo mundo ou casando ou morrendo. 02, 15 e 20 de novembro. Depois tem natal. Te falei que eu adoro o natal? Mas o que eu gosto mesmo é da páscoa…

Ser chata assim não cansa?

 Ué? Você não gosta de natal?

Ele: mama/mama o/mamão

 adoro augusto de campus. essa afirmação é:

Ela: …é uma espuma flutuante…tudo isso se castro alves não fosse uma praça, ela não fosse do povo, e augusto, o de campus, não tivesse nada a ver com isso…mas o que vc perguntou mesmo? ah, lembrei. é falsa.

Ele: maluca! de ladinho.

Ela: de agora em diante, quando vc disser obrigado, vou responder de lado…não?

Ele: olhando pra trás?

ele não sabe, mas ela tem uma lista paralela.

a gente tava deitado e deu insônia. começou uma lista do que fazer.